Welcome To Em um piscar de Olhos \Õ

Aqui você poderá conferir textos evangelisticos,reflexões,textos de humor,
fatos interessantes do meu dia-a-dia,
além de videos interessantes entre outros...
Entrem e Sejam abençoados! Não esqueça, ao ler algum post, deixe seu comentário e lembre-se quem faz o blog é o leitor não esqueça de por sua opnião mesmo se ela for negativa.
Fikem na paz do Senhor!
Confiram também:
♦ Meu outro blog: Click here
♦ twitter: Click here -

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Celula ao vivo com nivea soares!

Nao perca hoje as 20h pelo site www.niveasoares.com Celula ao vivo!

Espero vocês lá!

sábado, 17 de outubro de 2009

DESABAFO DE PORCARIA DE REPOSIÇÃO!

Bom acabei de chegar da escola, em um pleno sabado de reposição,em um dia de chuva,com muito sono vou pra escola...
Tipo, se fosse para aprender algum conteúdo ou alguma coisa do tipo..não.. chego na escola 7:30h da manhã...o povo feio da minha sala estava todo lá rs...praticamente só minha sala,ai até então blz...Mandaram nós irmos pra biblioteca,ai chegamos lá estava o resto da escola...Obs: a biblioteca e pequenininha...e tipo a escola inteira tava dentro da biblioteca só minha sala praticamente tinha ido.
Ai resolveram passar um filme, que eu já tinha assistido e mais minha sala inteira...ai blz,durante o filme como estava sonolenta eu e a day (minha miguxa da escola) ai eu tinha que me distrair e obvio fazer alguma piadinha(AMoO) ai eu ficava imitando a cara dos personagens,e a day se raxando...Até ai deu pra disfarçar o tédio.
Bateu o sinal e fomos pro intervalo,ficamos ouvindo khorus e logo fomos de volta pra biblioteca...haha pensei de volta pra minha terraa= biblioteca (o.o)' desculpa não podia perder..rs
Continuando,ai como a porcaria da minha escola não tinha nada que fazer,uma aluna havia trazido um dvd das PUSSYCATS DOLLS ...AFF' ai a linda garotinha resolveu por o dvd... imaginem acordem 6:00h da manhã numa bela manhã de chuva e frio pra assistir um filme que vc já assistiu e ver um bando de mulheres semi-nuas fazendo danças sensuais pra atrair homens e engradecer sua pequena mente impura e sem noção!
Ai eu queria ir embora...só que pra minha sorte o portão tava fechado :@ ai tive que ficar lá ouvindo as musiquinhas delas...ai eu pensei: - Cara eu não vou ficar assistindo esse dvd,mesmo que eu não queira ouvir, se eu ficar vendo essas imagens, não me acrescentará nada e eu não quero adorar dois deuses... então eu peguei o mp5 da day no ultimo volume , ouvindo flg e lendo a revoluçaõ dos campeões de roberto shinhashyki...até que é um livro legal,apesar de ser de adm...Não me pergunte como eu fiz isso mas foi a melhor alternativa.
Ai depois de algum tempo de saco cheio de ouvir musica,resolvir abaixar a cabeça e orar...
Algumas pessoas,podem até pensar, nossa mas ouvir pussycat dolls é tão ruim assim?
E eu respondo:- A questão não é ver o dvd ,a questão é o que vc alimenta assistindo e ouvindo esse tipo de musica e de imagens...e uma coisa que eu fico indignada é saber que a maioria desses cantores falam sobre assuntos libidinosos ou seja pura ''sacanagem'',perdão da palavra, e as pessoas ficam cantando e sorrindo sem mesmo saber o que a letra está dizendo...
Então é isso,precisava desabafar, obrigado a todos que estão lendo ou que já leram e que não leram ;)