Welcome To Em um piscar de Olhos \Õ

Aqui você poderá conferir textos evangelisticos,reflexões,textos de humor,
fatos interessantes do meu dia-a-dia,
além de videos interessantes entre outros...
Entrem e Sejam abençoados! Não esqueça, ao ler algum post, deixe seu comentário e lembre-se quem faz o blog é o leitor não esqueça de por sua opnião mesmo se ela for negativa.
Fikem na paz do Senhor!
Confiram também:
♦ Meu outro blog: Click here
♦ twitter: Click here -

terça-feira, 30 de junho de 2009

Porque as pessoas sofrem ?

Nesses dias estive pensando:
- Como as pessoas sofrem; sem brincadeira parece até meio engraçado (Dayane e Jéssica sabem), mas estava observando como as pessoas nos dias de hoje agem, aparentemente todas estão em suas completas ‘’Normalidades’’, mas não, é o contrario. Vocês devem estar me perguntando, mas do que você está falando?
Bom, pode parecer complicado para certas pessoas... Mas a realidade é que pude ver que mais do que nunca o porquê de que as pessoas sofrem... Elas sofrem por não ouvirem a voz de Deus. Mas Como assim ouvir a voz de Deus? ‘’Eu explico’’:
Pelo fato de Nós humanos “carnais” sermos independentes, insubmissos, desobedientes e egoístas.
De fato todos nós já nascemos assim; pelo fato de que na criação do mundo, Quando Adão e Eva foram enganados pela serpente (Diabo),A partir da falta de incredulidade deles e a soberba, acabamos sofrendo a conseqüência do pecado, ou seja, que a partir daquele momento nós já perdemos nossa ‘’semelhança’’ com Deus e nós tornamos semelhantes a ADÃO (Homem Carnal).
Mas muitos dizem: É se Deus nós amava porque nos deixou cair em tentação e conseqüentemente pecar?
Somente pelo fato de que ele nos queria livres e não robozinhos, pois ele queria realmente era nosso coração.
Até porque ele tinha um propósito eterno em nossas vidas antes do pecado entrar em nossas vidas:
-Ter uma família (unidade/efésios 4.2-5), com muitos filhos (quantidade/Romanos 8 -29) semelhantes a Jesus (qualidade/efésios 4.13) para louvor de sua glória (efésios 1-4.6).
Mas mesmo com o pecado em nossas vidas Deus não desistiu de nós e houve então o plano de salvação (-Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça mais tenha vida eterna)
E desse jeito a família de Deus, surge de um novo nascimento, através do Espírito Santo. (Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo novo já se fez 2coríntios 5-17.)
Há a Restauração da qualidade do caráter de cristo (Romanos 8. 28-29)
E assim temos que ser semelhante a Jesus (efésios 4-13).
E enfim (E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu filho Jesus. 2joão 5-11)
Ou seja, as pessoas sofrem porque não foram reveladas do amor de DEUS!
E aquelas que foram reveladas não sofrem mais; mas sim tem uma leve e momentânea tribulação; pois já não estamos sozinhos e sim há um que está conosco Jesus!

Que a paz esteja com todos vocês.
E Jesus tem uma obra na sua vida e é fiel pra completa-la
=]

2 comentários:

  1. independentes, insubmissos, desobedientes e egoístas. MORRA, MORRA! HIHIHIHUHUHU'

    certo, parei :D' leve e momentânea tribulação, AMO! *-*

    ResponderExcluir
  2. Prezados Amigos
    Graça e Paz
    Hoje no Brasil estamos passando por uma situação em que a atenção, atuação e o exercício da cidadania por parte dos que seguem a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo são muito importantes.
    O Brasil está entregue a um governo que não segue os princípios de ética, honestidade e moralidade que deveria ter,
    Em nosso Congresso Nacional tramitam leis que tornarão crime dizermos do púlpito que o homossexualismo desagrada a Deus.
    Ministros do governo participam de marchas pela legalização do uso de drogas, livre prática do homossexualismo e aborto.
    Como cristãos, tal como os profetas do Antigo Testamento, devemos profetizar contra estas autoridades, demonstrarmos nossa indignação e revolta.
    Alem de orar pedido que Deus tenha misericórdia de nossa nação e que toque o coração de nossos governantes para que entreguem seus corações a Deus, desenvolvi um blog onde comento os desatinos de nossa política.
    Conto com a participação dos irmãos em Cristo no Blog Brasil Liberdade e Democracia, http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

    ResponderExcluir