Welcome To Em um piscar de Olhos \Õ

Aqui você poderá conferir textos evangelisticos,reflexões,textos de humor,
fatos interessantes do meu dia-a-dia,
além de videos interessantes entre outros...
Entrem e Sejam abençoados! Não esqueça, ao ler algum post, deixe seu comentário e lembre-se quem faz o blog é o leitor não esqueça de por sua opnião mesmo se ela for negativa.
Fikem na paz do Senhor!
Confiram também:
♦ Meu outro blog: Click here
♦ twitter: Click here -

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Importante...leiam

Bom queridos leitores..se ainda tiver algum dá um Salver rs
Estou escrevendo para avisar e informar o motivo do meu ausento no blog...
Em primeiro lugar com a volta as aulas está bem corrido pra mim,lições,trabalhos provas tudo em uma semana.Um profº brisado que não ensina matemática direito,uma profº de filosofia que q durante o ano todo só nos ensinou que nós como seres vivos e que pensamos,uma prof de inglês que não sabe pronunciar direito as palavras,Uma profº de português tirana e doida das idéias.¬¬' Enfim tudo isso não vem ao caso,mas também ajuda na minha ausência do blog.Mas blz.
E outra infelizmente eu estou tão disanimada com o blog que o larguei acho que já faz um mês...
=[ Talvez o motivo disso seja:a falta de leitores,a correria do dia-a-dia ou até mesmo desinteresse fora a minha falta de organização com meu tempo.Na dúvida não estarei postando mais até que eu tenha algo digno para escrever para vocês e até que eu me anime novamente no blog.
Isso pode demorar ou ser breve vai depender da minha criatividade e saichatismo isso mesmo,eu to achando que eu to muito chata! ah NÃO liguém não eu sou doida mesm.mas enfim é isso.Talvez quem sabe estarei postando de novoo.
Bjos




Obs.: Isso valerá também para minha web.

fikem na paz!

3 comentários:

  1. OWN, Cristo!
    bom, eu imagino como está a sua vida, minha querida, tenho um ou dois professores assim, e estou calculando aqui que tudo isso elevado à trigésima quarta potência realmente seria estressante. Não desanima não, mocinha, lembre-se de divulgar para os irmãos amadinhos, amigos e família (: Esquece o que diz respeito a comentários que eles virão aleatóriamente, mas pensa no conteúdo e em guardar coisas que você não quer esquecer, sei lá, coisas importantes, coisas engraçadas, coisas que você realmente escreveria se você tivesse um diário, livro de recordações ou sei lá (: não precisa ser tão criaiva nem escrever algo exatamente "coerente", escreve alguma coisa que vier na cabeça, faz uma pesquisa, conta como foi o seu dia, faz do seu blog um twitter sem limitação de caracteres :D ah, não desanime, florzinha de Jesus, ainda tem gente viva lendo o blog, eu garanto \O/ beijinhos, até mais, amo você criatura.

    ResponderExcluir
  2. força filha
    recupere o ânimo
    ! ! !
    tô com saudade das histórias...

    ResponderExcluir
  3. EEEI! Essa não é a Bia que eu conheçoo... Eu conhecia uma Bia bem animada, vivia postando aquelas poesias, reflexões super interessantes, legais. Ué? Bia olha só, eu só tenho 9 seguidores no meu blog, mas eu curto escrever, curto que os outros gostem disso.
    Biaa, animoo!

    ResponderExcluir