Welcome To Em um piscar de Olhos \Õ

Aqui você poderá conferir textos evangelisticos,reflexões,textos de humor,
fatos interessantes do meu dia-a-dia,
além de videos interessantes entre outros...
Entrem e Sejam abençoados! Não esqueça, ao ler algum post, deixe seu comentário e lembre-se quem faz o blog é o leitor não esqueça de por sua opnião mesmo se ela for negativa.
Fikem na paz do Senhor!
Confiram também:
♦ Meu outro blog: Click here
♦ twitter: Click here -

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O que vocês querem ler no blog? (:



Sinceramente vou apelar para as opniões de vocês.
A pergunta éh...

O que vocês desejam ver no blog?

Podem colocar qualquer assunto pelo qual vocês se interessam, ai eu me viro pesquiso e posto (:



Então é com vocês.

Porque realmente não estou em um periodo de muita imaginação xD



Então help me Õ/

Um comentário:

  1. Ai Bia, vc é tã meiga... Quer casar, Deus vai te arranjar um Kaká da vida :) (comentando sobre a lista de objetivos)

    ___

    Fala sobre o retiro no RJ! Poste mais fotos, fala mais sobre eventos que vc foi, até se vc foi na casa da sua amiga, um culto especial algo assim.
    Seu blog é interessante sem esforços.

    ResponderExcluir