Welcome To Em um piscar de Olhos \Õ

Aqui você poderá conferir textos evangelisticos,reflexões,textos de humor,
fatos interessantes do meu dia-a-dia,
além de videos interessantes entre outros...
Entrem e Sejam abençoados! Não esqueça, ao ler algum post, deixe seu comentário e lembre-se quem faz o blog é o leitor não esqueça de por sua opnião mesmo se ela for negativa.
Fikem na paz do Senhor!
Confiram também:
♦ Meu outro blog: Click here
♦ twitter: Click here -

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O tempo de Deus.

Bom, como já diz o titulo, estou em um tempo na minha vida que tudo está entregue a ele,estou tentando me esvaziar de mim mesma e ser cheia dele;Tenho vivido coisas lindas com o Senhor, ele tem me mostrado que é preciso ter fé,pois ainda muito está por vir.
Estou aprendendo a guardar meus sentimentos e entrega-lo todos os dias em seu altar,pois o que ele tem preparado pra mim é infinitamente melhor do que eu poderia sonhar ou imaginar.
Passei um tempo dificil há alguns ''meses'' atrás,pelo fato da suposta separação dos meus pais, achei que isso não me abalaria, mas quando eu pensei em estar de pé, eu cai; Pois quando achamos que somos fortes, ai somos fracos.
Mas estou aprendendo a parar de falar, e ouvir o que Deus tem pra me dizer, e isso foi bom pois eu pude entender o que ele quer de mim, ele quer que eu confie nele o tempo todo,que meus sonhos e meus desejos estejem totalmente nele,pois assim como está na palavra.:

Mateus 7:11 Ora, se vós, que sois MAUs, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?


Mas ele quer somente uma coisa de nós, o nosso coração; estamos em um tempo em que devemos orar sem cessar, e tenho visto que Deus fala conosco independente de estarmos em um ''templo'' ou não.
Pois através da oração é que conseguimos ter intimidade com o pai. e a minha busca tem sido esss,desejo estar em plena comunhão com o senhor,desejo ir mais a fundo,não ficar na mesmice de sempre, quero receber todos os dias algo novo de Deus, e para isso é necessária oração.

3 comentários:

  1. Pois através da oração é que conseguimos ter intimidade com o pai - ooo meu Deus... é, eu preciso orar mais, to muito distante dEle.

    ResponderExcluir
  2. Não é necessário por vezes conhecer a personagem!
    Basta simplesmente ter a consciência de que aquilo que está proferido é vindo do coração para nos afirmar quem escreveu com amor a uma vida.
    Bjnhss

    ResponderExcluir
  3. Eae Bia!!

    Só Deus mesmo na vida
    Passe no meu blog
    ...

    ResponderExcluir